Respostas
Resposta:
O projeto — intitulado “Pontos com Amor” — iniciou em 2017 em Curitiba, no Paraná, e já presenteou mais de 700 meninos e meninas dos estados de Sergipe, Maranhão etambém da República de Moçambique, na África. "Apaixonada pelo voluntariado, a médica veterinária já atuou em projetos sociais nos países de Guiné Bissau e na Índia, mas também queria fazer algo perto de casa, na capital paranaense.
O projeto — intitulado “Pontos com Amor” — iniciou em 2017 em Curitiba, no Paraná, e já presenteou mais de 700 meninos e meninas dos estados de Sergipe, Maranhão etambém da República de Moçambique, na África. "Apaixonada pelo voluntariado, a médica veterinária já atuou em projetos sociais nos países de Guiné Bissau e na Índia, mas também queria fazer algo perto de casa, na capital paranaense.Explicação:
O projeto — intitulado “Pontos com Amor” — iniciou em 2017 em Curitiba, no Paraná, e já presenteou mais de 700 meninos e meninas dos estados de Sergipe, Maranhão etambém da República de Moçambique, na África. "Apaixonada pelo voluntariado, a médica veterinária já atuou em projetos sociais nos países de Guiné Bissau e na Índia, mas também queria fazer algo perto de casa, na capital paranaense.Explicação:ajudei?