•Pessoal fiz uma redação baseada no texto das imagens e preciso que vocês me ajudem melhorando ela, pois acredito que ela possui alguns erros!
Me ajudem a melhorar está redação por favor!
▪REDAÇÃO:
No dia 14 de outubro de 1831 nasce em Gênova Ana Rosa Gattorno ela era uma religiosa italiana que foi a fundadora da ordem dos Filhos de Santa Ana.
Tendo em vista a sua história ela pertencia a uma família com bons benefícios financeiros, com uma boa posição social e com uma grande dedicação religiosa. Sua família era formada por sua mãe, seu pai e seus cinco irmãos. Em sua juventude com doze anos foi crismada na cidade de Santa Maria das Vinas pelo Arcebispo Cardeal Plácido Tadini onde recebeu muitos ensinamentos. Já durante a sua fase adulta com 21 anos ela realizou um matrimônio junto ao seu primo Jerónimo Custo onde se mudou para Marselha na França neste casamento ela deu à luz três filhos: Alexandre, Carlota e Francisco. Após isso surgiu uma crise financeira que a fez vivenciar muitos prejuízos com sua família a obrigando a voltar para a cidade de Gênova. Para a sua infelicidade a sua filha Carlota contraiu uma enfermidade onde ficou surda-muda para sempre, seu marido faleceu após seis anos de matrimônio e o seu último filho também faleceu aos 7 meses.
Diante de estes acontecimentos marcantes que ela vivenciou decidiu passar por uma mudança radicalista a que ela chamava “a sua conversão” onde tinha uma total entrega ao senhor onde foi Orientada pelo seu confessor, Pe. José Firpo após isso ela se tornou fundadora de um instituto religioso onde ajudou as populações necessitadas. Em uma certo período depois no dia 6 de maio de 1900, às 9 horas da manhã, ela falecia em decorrer de uma doença Imprevisível a madre Ana Rosa Gattorno deixou muitos ensinamentos e será lembrada por muitos durante muito tempo.
Respostas
Boa noite, Bianca.
Fiz algumas correções de pontuação e concordância.
No dia 14 de outubro de 1831, nascia em Gênova, Ana Rosa Gattorno, ela foi uma religiosa italiana que fundou a ordem dos Filhos de Santa Ana.
Tendo em vista a sua história, ela pertencia a uma família com bons benefícios financeiros, boa posição social e com uma grande dedicação religiosa. Sua família era formada por sua mãe, seu pai e seus cinco irmãos. Em sua juventude com 12 anos, foi crismada na cidade de Santa Maria das Vinas, pelo Arcebispo Cardeal Plácido Tadini, onde recebeu muitos ensinamentos.
Durante a sua fase adulta, com 21 anos, ela casou-se com seu primo Jerónimo Custo, onde se mudou para Marselha na França. Neste casamento, ela deu à luz a três filhos: Alexandre, Carlota e Francisco. Após isso, surgiu uma crise financeira que a fez vivenciar muitos prejuízos com sua família, obrigando-a voltar para a cidade de Gênova. Para a sua infelicidade, a sua filha Carlota contraiu uma enfermidade, onde ficou surda-muda para sempre. Seu marido faleceu após seis anos de matrimônio, e o seu último filho também faleceu aos 7 meses de idade.
Diante destes acontecimentos, ela decidiu passar por uma mudança radicalista, a qual ela chamava de: “a sua conversão”. Houve uma total entrega ao Senhor, onde foi orientada pelo seu confessor, Pe. José Firpo. Logo em seguida, ela se tornou fundadora de um instituto religioso onde ajudou as populações necessitadas. Em um certo período, no dia 6 de maio de 1900, às 9 horas da manhã, ela faleceu em decorrência de uma doença imprevisível. A madre Ana Rosa Gattorno, deixou muitos ensinamentos e será lembrada por muitos durante muito tempo.
Bons estudos! \ (•◡•) /