Segundo Chiavenato, (2004), a Gestão de Pessoas é formada por pessoas e organizações, tendo em vista que as pessoas passam boa parte de suas vidas trabalhando dentro de organizações, e estas dependem daquelas para poderem funcionar e alcançar o sucesso. Sendo assim, podemos afirmar que:

( ) Separar o trabalho da existência das pessoas é muito difícil, quase impossível, diante do impacto que dele dependem para sua subsistência e sucesso profissional.

( ) O trabalho pouco absorve a vida das pessoas, pois estas ficam o tempo suficiente nas organização, podendo organizar sua vida de forma normal e equilibrada.

( ) Separar o trabalho da existência das pessoas é fácil, quase possível, diante do impacto que dele dependem para sua subsistência e sucesso profissional.

( ) As pessoas pouco depedendem das organizações para alcançar seus objetivos pessoais e profissionai.

( ) Separar o trabalho da existência das pessoas é muito difícil, mas possível, diante do pouco impacto que dele dependem para sua subsistência e sucesso profissional.

Respostas

respondido por: Ronaldo2704
3

Resposta: Separar o trabalho da existência das pessoas é muito difícil, quase impossível, diante do impacto que dele dependem para sua subsistência e sucesso profissional.

Explicação: Corrigido DNM.

Separar o trabalho da existência das pessoas é muito difícil, quase impossível, diante do impacto que dele dependem para sua subsistência e sucesso profissional.  

As pessoas dependem das organizações para atingir seu sobjetivos pessoais e profissionais.

Perguntas similares