A partir de sua experiência e criatividade, faça a atividade abaixo dando continuidade ao texto por mim começado .Eu farei o primeiro parágrafo do texto e você fará os dois parágrafos restantes. Crie um título conforme a história que você criar.
A noite estava escura e a tempestade me fazia gritar a cada relâmpago, a claridade dos raios, deixava ver as árvores balançando loucamente ameaçando cair, o barulho era ensurdecedor, e eu arrependida amargamente de ter entrado nessa estradinha esburacada para fugir do engarrafamento da BR, o celular estava sem bateria, o carro caía nos buracos e quase não saía deles, eu nervosa chorava de frio e de medo, o que poderia piorar? De repente
me ajudem pfvvvv
Respostas
Resposta:
Explicação:
[...] Um vento avassalador saiu derrubando árvores bem ao lado do meu carro, céus! Que furada me meti, nunca na minha vida imaginei que a falta de paciência me custaria tão caro. Continuei dirigindo e implorando a Deus que não houvesse mais rajadas de vento como aquela. O grito que dei foi tão alarmante que devo ter acordado qualquer animal próximo, não sabia que a natureza poderia ser tão assustadora e perigosa, não dessa forma.
Quando finalmente entrei em uma estrada de terra e as nuvens estavam ficando cada vez mais esbranquiçadas, pude respirar melhor, minha nossa, que perigo é andar sozinha, se bem que, sozinha, só temo por minha vida e não preciso cuidar e me preocupar com mais alguém, além do meu carro também, claro, que... Meu Deus!! Jon vai me matar quando vir que isso nem é mais um carro, e só os restos de um!! Até parece que meu carro foi atingido por meteoros e por porcos, tanta lama que um dia só não será suficiente pra limpar tudo, oh céus! Queria pensar que o pior já passou, mas sei que não, pois ainda não me encontrei com meu marido, Jon.
Serve?