Você não precisa saber fazer tudo, mas tem que saber de tudo!
Ainda são poucas as empresas que conseguem enxergar a importância do Departamento de Marketing. Sim, há quem insista em pensar que o profissional de criação tem que fazer todo o processo, desde a elaboração do design até onde serão distribuídos os materiais de divulgação (conheci muita empresa que funciona desse modo).
Para piorar, a instituição associa o marketing à distribuição de panetones quando chega dezembro. [...]
Ainda não conheci um profissional que soubesse exercer todas as áreas da comunicação com perfeição, mas adotei esse sistema para mim: tento saber o máximo de coisas que puder!
As preposições são importantes elementos de conexão entre as palavras. No título do texto, a preposição “de” conecta o pronome “tudo” ao verbo “saber” para estabelecer uma relação de
A
conteúdo.
B
matéria.
C
assunto.
D
finalidade.
Respostas
Resposta:Acho que e a B (não tenho certeza então se estiver errado desculpa)
Explicação:
No título do texto, a preposição “de” conecta o pronome “tudo” ao verbo “saber” para estabelecer uma relação de conteúdo, e por isso a alternativa correta é a letra A.
As preposições são palavras invariáveis e fazem a ligação de dois termos de uma oração. Elas podem introduzir complementos verbais e nominais, locuções adjetivas e adverbiais e orações reduzidas.
Além disso, elas se classificam em essenciais (onde funcionam sempre como preposição) ou acidentais (onde além de preposição, podem assumir outras funções).
Exemplos de preposições essenciais: a, após, ante, contra, de, desde, em, para, perante, etc.
Exemplos de preposições acidentais: afora, conforme, durante, mediante, exceto, salvo, etc.
No caso, temos a presença da preposição "de", que se caracteriza como uma preposição essencial que é utilizada para estabelecer uma relação de conteúdo com o pronome "tudo" ao verbo "saber". Ou seja, é necessário saber de algo. O quê? Tudo.
Leia mais sobre preposições e outros em:
https://brainly.com.br/tarefa/10622262