• Matéria: Inglês
  • Autor: milena15ferreira
  • Perguntado 3 anos atrás

traduz o texto para português.​

Anexos:

Anônimo: A popularidade das redes sociais está disparando, e pessoas de todas as idades dedicam mais tempo a esses sites, mas as redes sociais estão realmente tornando sua vida social?
Nielsen relatou recentemente que os americanos agora estão gastando mais tempo em sites de redes sociais do que em suas contas de e-mail. O relatório observou que os usuários da Internet gastam cerca de 8,3% do tempo em suas contas de e-mail e 23% do tempo em várias plataformas de redes sociais. [...]
Anônimo: As pessoas, especialmente os estudantes, podem passar horas em diferentes sites de redes sociais, atualizando cada movimento e comentando o que seus amigos postaram. Estar constantemente colado ao computador sozinho não parece muito social para mim e, no final das contas, fará com que as pessoas não tenham relacionamentos interpessoais bem-sucedidos.
Anônimo: Só porque você tem mais de 1.000 amigos no Facebook para criar a imagem de ser popular, mas na realidade, eles não conhecem ou falam com metade de seus "amigos" no Facebook.
[...]
Anônimo: Não acho que haja nada de errado em querer ter um Facebook ou MySpace, contanto que você seja responsável e seguro sobre isso. Certifique-se de nunca colocar nada muito pessoal nisso e lembre-se de que interagir com as pessoas é mais do que falar com elas por meio da tela do computador.

Respostas

respondido por: sysnine
0

Resposta:

Redes sociais: bom ou ruim? Sexta-feira, 11 de novembro de 2011 Por Kelsey Hines A popularidade das redes sociais está disparando, e pessoas de todas as idades estão se dedicando mais a esses sites, mas as redes sociais estão realmente tornando sua vida social? Nielsen relatou recentemente que os americanos agora estão gastando mais tempo em sites de redes sociais do que em suas contas de e-mail. O relatório observou que os usuários da Internet gastam cerca de 8,3% do tempo em suas contas de e-mail e 23% do tempo em várias plataformas de redes sociais. [...] As pessoas, principalmente os estudantes, podem passar horas em diferentes sites de redes sociais, atualizando cada movimento e comentando o que seus amigos postaram. Estar constantemente colado ao computador sozinho não parece muito social para mim e, no final das contas, fará com que as pessoas não tenham relacionamentos interpessoais bem-sucedidos. Só porque você tem mais de 1.000 amigos no Facebook, não significa que essas pessoas sejam todos seus verdadeiros amigos. Muitas vezes as pessoas adicionam amigos no Facebook para criar a imagem de serem populares, mas na realidade elas não sabem ou falam com metade de seus amigos no Facebook.

Explicação:

usei o Google tradutor

Perguntas similares