• Matéria: Ed. Física
  • Autor: hannadinx
  • Perguntado 3 anos atrás

Nos dias de hoje, a midia ao mesmo tempo em que promove uma enorme divulgação das práticas corporais de movimento, das quais a dança é um exemplo, também provoca uma padronização sem limites dessas práticas, geralmente moldadas pelo interesse comercial. Um exemplo da incorporação dessas práticas pela midia é a criação e popularização de um videogame associado à dança, no qual o jogador deve reproduzir passos mostrados na tela, na sequência e velocidade determinadas pelo jogo. Ao mesmo tempo, é Interessante perceber jovens, principalmente homens, que normalmente não se expõem em público, dançando com esse jogo sem maiores problemas.

Considerando esse tipo de jogo eletrônico, quais fatores podem ser citados como sendo prejudiciais ao ato de dançar?

A) A redução do tempo de reação e melhoria da coordenação motora.

B) A valorização do rendimento e estereótipo para dançar.

C) O aumento da velocidade de execução e da intensidade dos passos.

D) O trabalho de equilíbrio e da amplitude de movimento.

5- De acordo com uma das regras do futsal, durante uma partida, o lateral é cobrado:

A) com a bola em cima e imóvel da linha lateral e com os pés;

B) com as mãos

C) com a bola em movimento

D) através do árbitro​

Respostas

respondido por: gabrielbernardeszont
0

Resposta:

letra b

letra b

Explicação:

espero ter ajudado

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