A teoria do naturalista abordado nesse texto postula que as espécies são fixas e imutáveis desde a sua criação. As mudanças nas espécies se devem à mutação e ao crossing over. As partes do corpo de um indivíduo se desenvolvem de acordo com o uso e o desuso. Os caracteres adquiridos são transmitidos às gerações seguintes. Os indivíduos com características vantajosas ao meio são selecionados naturalmente.
Respostas
Resposta:
Não tenho Certeza mas pesquisei bastante e Acho que é a D
Explicação:
Para Darwin, não era a vontade do organismo em se modificar que gerava melhor adaptação e sim uma seleção induzida pelas condições ambientais. Essa lei embasa toda a teoria darwinista e foi chamada de Seleção Natural.
Portanto, de acordo com Darwin, o meio ambiente estabelece condições, adversas ou não, de Seleção Natural que determina os indivíduos mais aptos a sobreviverem. Esses indivíduos mais aptos possuem características que são passadas para seus descendentes enquanto que os indivíduos não aptos acabam sendo extintos com o passar do tempo.
CONCLUSÃO:
Os indivíduos com características vantajosas ao meio são selecionados naturalmente.
( Sobrevivência dos mais forte de forma natural! )
Espero ter ajudado!
O Evolucionismo defende que o meio ambiente causava mudanças diretas no organismo do ser vivo, fazendo-o se adaptar ao espaço em que vive (D).
A teoria naturalista de Darwin defende a evolução das espécies e a seleção natural em meio biológico.
Nessa teoria, a sociedade evoluiria em etapas, igualmente como as diversas espécies, tendo sociedades e grupos sociais que estariam mais aptos a vencer os obstáculos do meio e evoluírem, enquanto outros seriam mais fracos.
A teoria de Darwin, portanto, possibilitou ser pensada em cunho social e teorizada segundo a realidade coletiva social.
Saiba mais em: brainly.com.br/tarefa/23127130