Solidão, ainda
Ela acordou em seu mundo ácido sob a nuvem negra que lhe acompanhara por toda a vida. Parecia-lhe tênue, como sempre foram seus sonhos. Parecia-lhe apenas mais um eco. Apenas um instante que se vence com um passo a mais. Sempre ouvira, toda sua vida – “tudo passa”. Ela passara, enfim. Como se tudo aquilo que acreditara ser fosse apenas um protótipo, um esboço mal resolvido de sonhos jamais alcançados. Sua vida poderia ser descrita em apenas algumas crônicas pequenas. Nada mais do que isso. Nada mais do que o vão que se derramava em seu interior mal iluminado. Quando se deu conta, a Terra já havia dado outra volta. Sonhos haviam sido criados. Mundos despedaçados.
E ela continuava só.
1.faça um breve texto sobre o que você entendeu da crônica Solidão, ainda.
Respostas
Que ela se senti sozinha, o tempo passa e ela continua se sentindo só, que ela sente que todos ao seu redor tem uma pessoa ou um objetivo que o tempo passa pra eles e ela continua só na sua solidão eterna.
Resposta: As solidão como uma pessoas normal se afundava na escuridão junto com nuvem negra se sempre a acompanha na vida dela inteira ela ouvia "tudo passa" como se tudo fosse sonhos com esboços mal feitos de sonhos que nunca de realizaram. Sua vida poderia ser contada em pequenas estrofes de poesia, uma pequena história para uma grande tristeza em um corpo vazio e sem luz. Quando percebeu, aterra já havia dado sua volta completa. Sonhos foram criados e mundo destruídos. E ela ainda quebrada por dentro.
Explicação: gostou? Espero que tenha te ajudado