Era uma vez dois passarinhos em um ninho, alegrementes à cantar, desfrutando das lindas folhagens verdes...
° continue o textinho...
Respostas
Ate que de repente sorrateiramente a raposa apareceu com a sua velha ladainha de pousar na sua boca os passarinhos já espertos dos truques da raposa a convidaram para um jantar a raposa feliz por ter seu jantar garantido aceitou de bom grado o jantar promovido por sua presas os passarinhos pegaram algumas frutinhas e as colocaram em cima do prato a raposa confusa os perguntou qual seria o prato principal os passarinhos ofendido disseram que aquelas minúsculas frutinhas eram o prato principal a raposa incrédula pois já era tarde e não conseguiria mais caçar iria dormir de barriga fazia? mas de jeito nenhum rápida a raposa levantou suas garras contra os passarinhos correndo atrás dele como gato e rato após alguns minutos várias penas voavam entre o recinto a raposa conseguira sua caça da noite o outro passarinho triste e incrédulo fez oque deu para voar o mais rápido e jurou vingança contra a raposa
Espero ter ajudado bons estudos
Boa noite!
Resposta:
Era uma vez dois passarinhos em um ninho, alegrementes à cantar, desfrutando das lindas folhagens verdes...
Na sua árvore cheio de flores e folhas verdinhas. os passarinhos eram amarelinhos e fofinhos demais. Um dia eles cresceram começaram aprenderam a voar. Como o tempo passa tão rápido, os passarinhos cresceram e ficaram muito grandes e teve também passarinhos, a vida dos pássaros é difícil mas é legal, os passarinhos ficavam voando pra lá e pra cá em busca de comidinhas para seus filhotes para eles também crescerem fofinhos e fortes. O tempo passa e os filhotes aprendem a voar com seus pais e um quase cai no chão e bom que ele conseguiu voar antes de cair.
Os passarinhos conseguem voar e também ir atrás de comidas para se alimentar. Eles cresceram e sua vida segue como dos seus pais dar comida e ensinar a voar. Aquela árvore do começo ela tem mais de 10 anos de vida que os pássaros moram e vão embora para cuidar da sua vida.
A árvore é muito grande, essa árvore ela tem um segredo que ela pode falar com os pássaros e também cantar com eles mas os humanos não sabem disso.
Ela é foi encantada por uma fada da natureza, o nome da fada é Isabelly .
Porque Isabelly percebeu os pássaros precisavam de uma árvores para poder nascer lá.
Explicação:
Espero ter ajudado. Bons estudos.