Para calcularmos o valor de energia gasto ao longo do dia, devemos considerar: a. O Gasto Energético Basal (GEB), sendo este o principal componente do Gasto Energético Total (GET) da maioria dos indivíduos. O Gasto Energético com Atividades Físicas (GAF) não influencia na composição do GET. b. O Gasto Energético Basal (GEB), sendo este um componente com pouca influência no valor final do Gasto Energético Total (GET) da maioria dos indivíduos. Além do GEB, para composição do GET, consideramos também o Gasto Energético com Atividades Físicas (GAF). c. O Gasto Energético Basal (GEB), sendo este o principal componente do Gasto Energético Total (GET) da maioria dos indivíduos. Além do GEB, para a composição do GET, consideramos também o Gasto Energético com Atividades Físicas (GAF). d. O cálculo do Gasto Energético Total (GET), considerando somente o Gasto Energético com Atividades Físicas (GAF). e. O Gasto Energético Total (GET) considera somente os gastos de energia, relacionando-o à digestão dos alimentos e à circulação do coração.
Respostas
Resposta:
LETRA E (O Gasto Energético Basal (GEB), sendo este o principal componente do Gasto Energético Total (GET) da maioria dos indivíduos. Além do GEB, para a composição do GET, consideramos também o Gasto Energético com Atividades Físicas (GAF)
Explicação:
Para calcularmos o valor de energia gasto ao longo do dia, devemos considerar
o Gasto Energético Basal (GEB), principal componente do Gasto Energético Total
(GET) da maioria dos indivíduos.
Além do GEB, para composição do GET, consideramos, também, o Gasto Energético
com Atividades Físicas (GAF)
Resposta:
O Gasto Energético Basal (GEB), sendo este o principal componente do Gasto Energético Total (GET) da maioria dos indivíduos. Além do GEB, para a composição do GET, consideramos também o Gasto Energético com Atividades Físicas (GAF).
Explicação:
Leia bem as respostas para não confundir.