A respeito do primeiro hackerspace (espaços destinado à troca de experiências, concepção e execução de projeto) do Brasil, o Garoa Hacker Clube, que começou a ser desenvolvido em 2009, pouco depois do NoiseBridge, em São Francisco, e o NYC Resistor, em Nova Iorque, respectivamente em 2007 e 2008, podemos afirmar que:
a
esse clube que começou a ser desenvolvido no Brasil em 2009, o Garoa Hacker, revela a facilidade que o país tem em relação a grandes fazedores que possam inspirar novas gerações e, assim, expandir a força do movimento por aqui.
b
o Garoa Hacker Clube é um espaço comunitário localizado na cidade de São Paulo, e se mantém por meio do auxílio de associados e frequentadores. O local possui uma infraestrutura ideal para eventos, cursos e projetos nas mais variadas áreas como eletrônica, robótica, audiovisual entre outros.
c
quando nos voltamos para o mundo das startups de internet, vemos que são muitos os casos que obtém sucesso no Brasil, e quando o assunto é hardware esses exemplos são ainda bem maiores, colocando assim o país na linha de frente dessas iniciativas.
d
o Garoa Hacker Clube é um espaço localizado na cidade de São Paulo, destinado às grandes indústrias nacionais e internacionais, onde produtos e experiências de diversos países podem ser socializados.
COMENTÁRIO
A resposta é a alternativa B
10
Em relação à Cultura Maker e a educação, analise as seguintes afirmativas e depois marque a opção correta.
Respostas
respondido por:
5
Resposta:
Letra B
Explicação:
o Garoa Hacker Clube é um espaço comunitário localizado na cidade de São Paulo, e se mantém por meio do auxílio de associados e frequentadores. O local possui uma infraestrutura ideal para eventos, cursos e projetos nas mais variadas áreas como eletrônica, robótica, audiovisual entre outros.
respondido por:
3
Resposta:
B
Explicação:
b
o Garoa Hacker Clube é um espaço comunitário localizado na cidade de São Paulo, e se mantém por meio do auxílio de associados e frequentadores. O local possui uma infraestrutura ideal para eventos, cursos e projetos nas mais variadas áreas como eletrônica, robótica, audiovisual entre outros.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás