Respostas
Resposta:Não é novidade para ninguém o fato de que a expansão das mídias sociais modificou as dinâmicas na sociedade. O e-commerce talvez seja uma das maiores apostas da indústria no momento. Entretanto, por sua vez, o marketing e o desenvolvimento pessoal dentro do ambiente digital, tornou-se ferramenta indispensável para quem quer consolidar ou construir uma marca.
Segundo a pesquisa de 2020 realizada pela Cuponation, um sistema de descontos online, feita em parceria à Statista, empresa especializada em análise de mercado e consumo, houve no Brasil um crescimento de 20% de usuários nas redes sociais, batendo 141.45 milhões de pessoas ativas, somente na metade do ano. Acredita-se que o aumento se deu devido às medidas de isolamento provocadas pela p andemia de coronavírus.
Ao olhar para todo esse cenário, os artistas se depararam com uma nova forma de publicitar o próprio trabalho. Desenhistas, fotógrafos, músicos, artistas plásticos e performers, não só produzem, mas também, compartilham e comercializam os resultados de seus trabalhos através dos feeds do Facebook, Instagram e Twitter.
Explicação: