Respostas
No Nazi fascismo o líder é visto como o único capaz de "salvar a Pátria", como alguém que nunca comete erros e que é dotado de todas as qualidades positivas possíveis, sempre visto como aquele que "luta contra todos" para "o bem do país".
Esta ideia do culto ao líder, na sua transformação em uma espécie de mito vivo, é uma forma de justificar a extrema centralização do poder político que vemos nestes regimes. É apenas pelo líder ser visto como "infalível" que os governados aceitam que concentre os poderes tradicionalmente dados ao Legislativo e ao Judiciário, assim como a sua extrema violência.
Resposta:Nazifascismo é um termo de conjunção entre o fascismo italiano, doutrina totalitária desenvolvida por Benito Mussolini a partir do final da primeira guerra mundial em 1919 e tendo se mobilizado politicamente em 1917[1] associado ao nazismo alemão, em muitos aspectos emulando a primeira, que, embora tendo nascido em 1920, é amplamente utilizado na Alemanha Nazi apenas uma década mais tarde sob regime de Adolf Hitler e do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães.
Explicação: