• Matéria: Informática
  • Autor: edsonwew
  • Perguntado 3 anos atrás

o registrador ou registro de uma CPU e a memoria dentro da propia CPU que armazena n bits os registradores estao no topo da hierarquia de memoria sendo assim e um tipo de memoria mais rapida e financeiramente mais custosa os registros e uma forma de fazer persistir determinada informaçao durante um periodo de tempo

Respostas

respondido por: HeinzAry
6

Resposta:

Verdadeiro, os Registers são pequeníssimos pedaços de armazenamento extremamente rápido porém com um alto custo financeiro.

Se editares tua pergunta, ou adicionares um comentário, posso ajudá-lo com mais informações.

respondido por: vchinchilla22
0

Os registradores estão dentro de cada microprocessador e a sua função é armazenar os valores dos dados, comandos, instruções ou estados binários que ordenam quais dados devem ser processados, como isso deve ser feito. Um registro ainda é uma memória de alta velocidade e baixa capacidade.

Num processador encontramos espaços com capacidade que varia de 4 a 64 bits, pois cada registrador deve ser grande o suficiente para conter uma instrução. No caso de um computador de 64 bits, cada registro deve ter 64 bits de tamanho.

Registros na CPU

A Unidade Central de Processamento (CPU) possui 14 registradores internos de 16 bits cada. Os quatro primeiros, AX, BX, CX e DX, são de uso geral e também podem ser usados ​​como registradores de 8 bits.

Cada microprocessador recebe as informações em linguagem binária das aplicações (zeros e uns) para posteriormente processá-las de uma determinada maneira. Digamos que a CPU traduza esses dados para que nós, os usuários, os entendamos.

Dentro de um microprocessador encontramos o registro de informações, cuja função é salvar temporariamente os dados acessados com frequência.

Saiba mais sobre Unidade Central de Processamento (CPU) em: https://brainly.com.br/tarefa/44040855

#SPJ2

Anexos:
Perguntas similares