Respostas
Resposta:
Afeminada”, traz a originalidade e o empoderamento da comunidade LGBTQIA+, através de uma experiência musical forte, com raízes no groove baiano e a fusão rítmica do pop, pagode e arrocha, misturando ritmos em música e videoclipe inéditos.
espero q ajude
Resposta:
Olá,tudo bem?
“Afeminada”, traz a originalidade e o empoderamento da comunidade LGBTQIA+, através de uma experiência musical forte, com raízes no groove baiano e a fusão rítmica do pop, pagode e arrocha, misturando ritmos em música e videoclipe inéditos.
Explicação:
O trabalho musical de Edoux, procura romper estigmas e se mostrar sem amarras, provocando os fãs para um desconforto planejado, instigando ao novo e envolvendo o público.
‘Afeminada / Your homophobia is gonna cry for it’ é uma provocação artística ao comportamento social frente à identidade negra e LGBTQIA+, explorando o lúdico e a moda, passeando por referências do underground ao glamour, mesclando potência, impulso e frescor.
Com vocais sensuais e diretos, a música e o videoclipe ‘Afeminada’ pretende transportar o público para o universo do cabaré e da conga, sem deixar passar a mensagem de aceitação e valorização de si próprio. “É com a música que eu emano força e orgulho de existirmos”, frisa o artista.
Para Edoux, o novo trabalho afirma o seu entendimento e reconhecimento do eu artístico por completo. “A minha compreensão de quem sou é tudo isso que ‘Afeminada’ traz, e mais um universo de possibilidades. Esse primeiro trabalho é um processo de reconhecimento de minhas raízes e história de vida”.
Eu por exemplo sou da comunidade LGBTQIA+:)
Espero ter lhe ajudado :>