Respostas
Resposta:
Acredito que seja na liderança conservadora do pai (não lembro o nome do personagem) e no desenvolvimento do recrutamento externo.
Explicação:
Na liderança conservadora do pai por se mostrar algo fincado na cultura organizacional da família, ou melhor, da empresa. No filme o pai se mostra como alguém rígido com formas de sobreviver já definidas e sem disposição de alterar o modo como as coisas são para atingir resultados melhores, este exemplo se aplica a muitos patrões que esperam seus impérios ruirem para realizarem mudanças.
Segundo Chiavenato o recrutamento externo é a busca de mão-de-obra fora da empresa, liga-se os pontos com o personagem Gai (é assim que escreve?), o processo é mais demorado, mas em contrapartida poderemos renovar o capital intelectual ao trazer pessoas com culturas diferentes e aproveitar pessoas que já foram treinadas por outras empresas. Isso descreve bem a trajetória do Gai no filme, desde o início sendo um destaque como capital humano e trazendo novos ares á família, claro que existem consequências como a insatisfação dos já integrados a impresa que se sentem desvalorizados, tipo o pai.
Espero ter sido claro, se n consegui então é uma pena, pq tô com sono e