Respostas
Resposta:
O estudo teve por objetivo analisar publicações relacionadas à importância da segurança do paciente no Serviço Hospitalar de Emergência. Método: revisão integrativa da literatura, nas bases de dados da Biblioteca Virtual em Saúde. Foram identificados 255 artigos, sendo selecionados seis, considerando os critérios: artigos completos, publicados no período entre 2012 a 2017, disponíveis no idioma português e abordagem temática. Resultados: identificou-se duas categorias temáticas: Dificuldades encontradas na segurança do paciente e Atuação da equipe de enfermagem para melhoria da cultura de segurança. Conclui- se que existe diversos fatores que contribuem de forma negativa na segurança do paciente no serviço de emergência, as dificuldades encontradas precisam ser revistas, em contrapartida ações permanentes vêm sendo implementadas e voltadas para promoção segurança, afim de diminuir riscos e melhorar a assistência prestada.
Explicação:
ok
Resposta:
Explicação:
Exemplo : Situação de emergência lesões traumáticas / fraturas .
Durante o atendimento de urgência pela equipe do pronto atendimento ou pelos socorristas , o paciente deve ser atendido por uma equipe especializada e adequada para o serviço prestado e de qualidade.
Essas medidas incluem a locomoção do paciente, e os seus cuidados com a coluna cervical e entre outras partes do corpo.
Como se trata de um indivíduo com múltiplas traumas e lesões pelo corpo, o seu cuidado será maior pelo profissional da saúde.
Esse fato é primordial para a segurança e dimensão de qualidade, não colocando em risco a vida do paciente e o levando a óbito.
Bons estudos...✍️
Gratidão: ojosnegros ❣️