Os terminais de cargas fazem parte da etapa logística responsável pelo armazenamento temporário de itens em trânsito. Sua localização é fixa e os itens são destinados ou transferidos de uma modalidade de transporte para outra, ou não. A classificação dos terminais de cargas se subdivide em: A. concentradores de produção, beneficiadores, reguladores e distribuidores. B. natureza pública ou privada, concentradores e armazenagem. C. geral, típicos e específicos. D. rodoviário, ferroviário, dutoviário, hidroviário e aeroviário. E. novos modelos de instalações e armazenagem, objetivo funcional e propriedade.
Respostas
Resposta:
novos modelos de instalações e armazenagem, objetivo funcional e propriedade.
Explicação:
A classificação dos terminais de cargas, em geral, utiliza quatro subdivisões: segundo à propriedade (a quem pertence), tipo de carga (tipo de carga movimentada), objetivo funcional (conforme a função desempenhada pelo terminal na cadeia logística) e novos modelos de instalações e armazenagem.
Resposta: E. Novos modelos de instalações e armazenagem, objetivo funcional e propriedade.
Explicação: A classificação dos terminais de cargas, em geral, utiliza quatro subdivisões: segundo à propriedade (a quem pertence), tipo de carga (tipo de carga movimentada), objetivo funcional (conforme a função desempenhada pelo terminal na cadeia logística) e novos modelos de instalações e armazenagem.