Faça um resumo desse texto:
ACROBACIAS DE SOLO / EQUILÍBRIOS ACROBÁTICOS Os movimentos são extremamente elegantes e revelam força, agilidade, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e controle do corpo. Desenvolvem coragem, força, coordenação, flexibilidade, habilidades de saltos, destreza e agilidade. São apresentações de valorização pessoal. Existem inúmeras manifestações acrobáticas, desde as individuais, passando pelas duplas, trios, quartetos, até grandes grupos. As acrobacias de solo assemelham-se aos exercícios ginásticos realizados no aparelho de mesmo nome (solo) da Ginástica Artística. Recebem nomes variados, dependendo da região onde são praticados. Fazem parte desta categoria os rolamentos, estrelas, mortais, flic-flacs, entre outros. Os equilíbrios acrobáticos, por sua vez, são muitas vezes confundidos com os exercícios de Ginástica Acrobática, que possuem regulamento, regras e recebem uma pontuação após sua demonstração. Os equilíbrios acrobáticos, contudo, vão além, possuem inúmeras possibilidades, desde individual, como o caso do paradista (artista que realiza um número em parada de mãos), até serem realizados por inúmeros participantes, como o caso das pirâmides, acrobacias em conjunto. Com a natureza do trabalho em grupo, a acrobacia ensino os indivíduos a cooperarem uns com os outros. "Confiar em seu parceiro" é um imperativo e esta atitude conduz a uma avaliação das necessidades do outro. Quando os parceiros trabalham juntos durante algum tempo, eles passam a atuar efetivamente como uma equipe.
ME AJUDEM PFVR
Respostas
Resposta:
resumi ao maximo
Explicação:
ACROBACIAS DE SOLO / EQUILÍBRIOS ACROBÁTICOS Os movimentos são extremamente elegantes e revelam força, agilidade, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e controle do corpo.
Existem inúmeras manifestações acrobáticas, desde as individuais, passando pelas duplas, trios, quartetos, até grandes grupos.
As acrobacias de solo assemelham-se aos exercícios ginásticos realizados no aparelho de mesmo nome (solo) da Ginástica Artística.
Os equilíbrios acrobáticos, por sua vez, são muitas vezes confundidos com os exercícios de Ginástica Acrobática, que possuem regulamento, regras e recebem uma pontuação após sua demonstração.
Os equilíbrios acrobáticos, contudo, vão além, possuem inúmeras possibilidades, desde individual, como o caso do paradista (artista que realiza um número em parada de mãos), até serem realizados por inúmeros participantes, como o caso das pirâmides, acrobacias em conjunto.