Respostas
Resposta:
Olá!
Porque através da explicação/apresentação/conhecimento de outras religiões o indivíduo pode/consegue normalizar e entender a fé de cada um e simplesmente surge a tolerância religiosa.
Mas para isso acontecer depende de vários fatores, dentre eles começar a ensinar o ensino religioso de forma diversificada e não de forma monótona, pois nas escolas é bem comum "empurrar" o cristianismo para o aluno.
espero ter ajudado.
Acho que tá de sacanagem
Você me deixou na maldade
Me chamou pra fazer ménage
Só com nós dois já é bom
Com mais uma você me complica
Tô com a mente a milhão
Só imaginando
Eu, você e a sua amiga, ai, ai, ai
As duas jogando por cima, ai, ai, ai
Isso aqui tá uma delícia, ai, ai, ai
E eu já tô quase lá, não pode parar
Eu, você e a sua amiga, ai, ai, ai
As duas jogando por cima, ai, ai, ai
Isso aqui tá uma delícia, ai, ai, ai
E eu já tô quase lá, não pode parar
As aulas de Ensino Religioso são fundamentais no combate à intolerância religiosa, pois despertam o senso crítico do discente para a construção história da religiosidade e da religião, e desse modo, todas estariam conectadas de algum modo, se fundamentando no propósito comum da promoção da espiritualidade, portanto, seriam equivalentes, nem superiores e nem inferiores às outras.
Ou seja, o Ensino Religioso não serve para catequizar os estudantes, e sim guiá-los pelo caminho do entendimento da importância da religião, um fator importante na desconstrução de preconceitos que são a base da intolerância religiosa.
Aprenda mais: https://brainly.com.br/tarefa/3588232
Bons estudos!