Respostas
Explicação:
• Uma família na Alemanha começou a fazer uma busca por seus antepassados e acabou descobrindo que uma antepassada avia sido queimada como bruxa durante o período da inquisição na Europa.
Bernd e Ulla Krammer descobriram que uma antepassada chama Margareth Krevetsiek havia sido decapitada e queimada como uma bruxa por volta do ano de 1653 na cidade de Lemgo,na Renânia do Norte- Vestfália .
Resposta:
A história de Margarete é como a de tantas outras mulheres perseguidas na Europa — já na Idade Moderna — acusadas pela Igreja e pelo Estado de serem bruxas. No caso específico de Krevetsiek, ela foi presa após uma denúncia feita pelo próprio enteado — uma criança de seis anos que estava inconformado com um castigo que havia recebido.
Torturada, Margarete confessou o ‘crime‘ e, por conta disso, o governo autorizou que ela fosse decapitada antes de ir para a fogueira. Em Lemgo, um dos prédios mais famosos da cidade recebe o nome de ‘Casa do prefeito das Bruxas‘ (Hexenbürgermeisterhaus, em alemão)
Explicação:
Ela foi presa após uma denúncia feita pelo próprio enteado — uma criança de seis anos que estava inconformado com um castigo que havia recebido.