Respostas
Resposta:
Uma história simples e rica. Conta a história de uma menina que ao perder a mãe, vai morar com o seu pai, da qual não tinha nenhum contato. A partir daí,ela precisa se acostumar com o comportamento frio e distante do pai, que por sua vez, precisa se acostumar com ter uma criança em casa, haja vista que sempre foi uma pessoa solitária.
Uma história simples e rica. Conta a história de uma menina que ao perder a mãe, vai morar com o seu pai, da qual não tinha nenhum contato. A partir daí,ela precisa se acostumar com o comportamento frio e distante do pai, que por sua vez, precisa se acostumar com ter uma criança em casa, haja vista que sempre foi uma pessoa solitária.Nesse contexto, surge vários valores, como a amizade, a tolerância,o amor e a alegria, uma vez que, Vivinha transforma sua nova casa, em um verdadeiro lar.
Uma história simples e rica. Conta a história de uma menina que ao perder a mãe, vai morar com o seu pai, da qual não tinha nenhum contato. A partir daí,ela precisa se acostumar com o comportamento frio e distante do pai, que por sua vez, precisa se acostumar com ter uma criança em casa, haja vista que sempre foi uma pessoa solitária.Nesse contexto, surge vários valores, como a amizade, a tolerância,o amor e a alegria, uma vez que, Vivinha transforma sua nova casa, em um verdadeiro lar.A aproximação com o pai é lenta e difícil,mas ao conviver com uma menina, que é mais do que uma criança,é inteligente,criativa, divertida e espontânea, torna-se impossível não amá-la.
Uma história simples e rica. Conta a história de uma menina que ao perder a mãe, vai morar com o seu pai, da qual não tinha nenhum contato. A partir daí,ela precisa se acostumar com o comportamento frio e distante do pai, que por sua vez, precisa se acostumar com ter uma criança em casa, haja vista que sempre foi uma pessoa solitária.Nesse contexto, surge vários valores, como a amizade, a tolerância,o amor e a alegria, uma vez que, Vivinha transforma sua nova casa, em um verdadeiro lar.A aproximação com o pai é lenta e difícil,mas ao conviver com uma menina, que é mais do que uma criança,é inteligente,criativa, divertida e espontânea, torna-se impossível não amá-la.É um pouco parecido com o Pollyanna,a mesma ideia de uma menina sagaz que transforma os problemas em aprendizado, utilizando-se de sua criatividade, mas nem por isso torna-se um livro ruim ou um plágio.
Uma história simples e rica. Conta a história de uma menina que ao perder a mãe, vai morar com o seu pai, da qual não tinha nenhum contato. A partir daí,ela precisa se acostumar com o comportamento frio e distante do pai, que por sua vez, precisa se acostumar com ter uma criança em casa, haja vista que sempre foi uma pessoa solitária.Nesse contexto, surge vários valores, como a amizade, a tolerância,o amor e a alegria, uma vez que, Vivinha transforma sua nova casa, em um verdadeiro lar.A aproximação com o pai é lenta e difícil,mas ao conviver com uma menina, que é mais do que uma criança,é inteligente,criativa, divertida e espontânea, torna-se impossível não amá-la.É um pouco parecido com o Pollyanna,a mesma ideia de uma menina sagaz que transforma os problemas em aprendizado, utilizando-se de sua criatividade, mas nem por isso torna-se um livro ruim ou um plágio.Vale a pena ser lido,independente da idade que se tenha.
Explicação:
oi boa noite espero ter ajudado vc tenha uma boa noite de nv
e bons estudos