Além dos temas já destacados no livro didático sobre a música “Ain’t got no – I got life”, de Nina Simone, há diversos assuntos e questões que podemos refletir, como por exemplo, “O que temos e o que não temos?”, “O que realmente precisamos ter e o que são necessidades mais artificiais?” Elabore um pequeno texto respondendo a essas questões. (+ ou – 10 linhas)
Respostas
Resposta:
Ter é um termo relativo. O sentido de ter não tem somente o conceito do que você tem fisicamente, como por exemplo, objetos. Ter também está relacionado diretamente ao que você sente que há e o que não há. Não há amor para você se não há palavras de afirmação, toques, etc. É, especialmente, o seu sentimento. Com base nisso, diria que temos um caos dentro de todos nós. Somos a própria contradição em questão de sentimentos e necessidades. Almejamos muito, mas dizemos que não queremos tanto. Queremos tanto para demonstrar pouco.
O que realmente precisamos é ficar em paz com nós mesmos, aceitar-nos, deixar esse caos parecer amor e, na verdade, transformá-lo em amor. Necessidades artificais são o que queremos, o que está dentro de nós, o artifical também é o caos. O caos tem vários conceitos, por isso ele é caótico.
Explicação:
Tenta fazer a letra um pouco mais pequena pra ficar +/- quantas linhas precisa