• Matéria: Inglês
  • Autor: ribeiropadilhacarmen
  • Perguntado 3 anos atrás

Resumo do filme diario de intercambio

Respostas

respondido por: aquilesartur734
4

Resposta:

Barbara e Taila são amigas que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, sem imaginar os desafios e choque cultural que estão prestes a enfrentar. Habituada as regalias da casa de sua mãe, Barbara vive uma experiência nova ao executar trabalhos domésticos para sua severa anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. Apesar das dificuldades, as duas amigas encontrarão amor, amizade e viverão momentos inesquecíveis.

Explicação:

ESPERO TER TE AJUDADO !!!

respondido por: larabsmaia
2

Resposta:

Olá,

Explicação:

Barbara (Larissa Manoela) é uma jovem de 23 anos que trabalha vendendo revistas num aeroporto do Rio de Janeiro e que sonha em viajar para conhecer o mundo. Ao ouvir falar sobre intercâmbio de au pairs, ela descobre na profissão uma maneira de transformar seu sonho em realidade. A vendedora convida sua melhor amiga Taila (Thati Lopes) para participar do programa e juntas embarcam para os Estados Unidos a fim de se aventurarem, mas lá acabam se envolvendo em grandes confusões.

Das duas, Barbara é a mais focada. A jovem chega ao país com objetivos claros e por isso logo se prontifica para alcança-los. Larissa Manoela está muito bem, porém o roteiro, assinado por Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves, lhe oferece uma história que não atrai o suficiente, ela gira em torno de dramas muito amenos, até para um clichê, principalmente ao se tratar do seu romance com Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro morador de Nova Iorque que ela conhece durante a viagem. Isso tem a ver com o caminhar dos acontecimentos entre o casal que é construído por sequências pouco empolgantes.

E é nesse contexto que a atriz Thati Lopes se sobressai. O longa se tornou um registro da sua autenticidade e do seu dom genuíno para o humor. Sua personagem Taila é de longe a mais engraçada e cativante. Militante contra a exploração americana, ela parte para a América do Norte com muito menos expectativas e pouco interessada nas peculiaridades do lugar. A melhor amiga de Barbara fica hospedada na casa de um casal muito esquisito que faz dela uma sósia da filha que perdeu há alguns anos, mas a jovem possui uma maneira alto-astral e hilária de lidar com as bizarrices a qual se depara e é assim que ela rouba toda a cena. De forma bastante descontraída o roteiro fornece muito mais novidades para a coadjuvante do que para qualquer outro personagem. Engraçadíssima, além de fazer rir, Taila instiga quem assiste a querer saber mais sobre seu futuro, deixando a trama da protagonista em segundo plano.

Perguntas similares