Respostas
Resposta:
O termo correto é que está minúscula partícula densa e quente era tudo o que existia, o que compreende também que era o único espaço que existia, pode ser um conceito um tanto quanto difícil de se entender, uma vez que hoje temos o entendimento de que o espaço pode ser infinito.
Sendo assim, além desta minúscula partícula do tamanho de uma cabeça de alfinete era o espaço que havia, ou seja, o big bang ocorreu em todos os lugares ao mesmo tempo, pois era tudo o que existia.
Desta forma antes do Big Bang essa partícula era tudo o que existia e tinha um calor infinito, parece complicado de se entender?
Explicação:
Segundo Georges-Henri Édouard Lemaître, o que existiu antes do Big Bang, na sua visão, era que o universo era inicialmente uma partícula - "o átomo primordial - que foi derivada de uma grande explosão, originando o espaço e o tempo, sendo assim, o universo continua a se expandir até os dias atuais.
Posteriormente, Lemaître propôs que o universo teria se originado de um ponto finito no tempo. O pensamento por traz dessa ideia era que se o universo está em expansão, logo, no passado era menor, portanto, imaginava que houve um momento em que toda a matéria do universo estivesse em um estado extremamente denso.
Questão similar no Brainly:
https://brainly.com.br/tarefa/25274060
Quaisquer dúvidas, deixe nos comentários.
Bons estudos :)