Respostas
Resposta:
Cogita-se, com muita frequência “problemas com a população brasileira nos hospitais públicos” com a falta de qualificação ao atendimento à saúde. É de fundamental importância um melhor acesso da sociedade à saúde pública. Dessa forma, pode-se fazer um País melhor.
Pode-se mencionar, por exemplo, o SUS (Sistema Único de Saúde) que demora cerca de seis meses para marcar uma consulta, e mais seis para um exame. Em consequência disso, vê-se, a todo instante “um desprezo” à população que depende do atendimento público.
No entanto, o País não está realmente dando a necessária importância e valorização à saúde pública. Além disso, também convém lembrar que a renda do país ou governo está em estado de pobreza, isso é o que alguns brasileiros consideram, dentre outros inúmeros motivos, que levaram a sociedade a esse ponto.
Em face a essa realidade, uma solução desse problema deve ser elaborado e de forma competente a agir logo então pelo governo ou prefeitura responsável. Portanto assim, podendo haver melhorias no País. Conclui-se, que assim podemos ter um acesso à saúde pública totalmente qualificada e de extrema responsabilidade.