A tradicional marca Rolls-Royce oferece produtos que são cobiçados por muitos, porém são poucas as pessoas no mundo que podem ter um de seus modelos. Em relação ao seu tipo de produção – sob encomenda – é válido afirmar que é adotado nesse caso porque o produto
A.
pode ser produzido ao gosto do cliente, sendo assim ele tem a oportunidade de fazer os ajustes necessários na potência do motor.
B.
é caro e complexo, o seu preço inicial parte de dois milhões, e isso impossibilita a empresa de manter unidades em seu estoque.
C.
tem origem inglesa e nessa nação é tradição os automóveis serem produzidos dessa maneira, isso ocorre desde o início da Revolução Industrial.
D.
consome cerca de 450 horas de trabalho, em consequência da variação da cotação do dólar, o que faz com que o carro demore para ser entregue.
E.
segue a tradição do Reino Unido, pois não é de propriedade de muitas pessoas, o produto é desenvolvido para uma elite da classe social tradicional.
Respostas
respondido por:
0
Produtos de luxo, tradicionalmente são produzidos sob encomenda, como é o caso dos carros da marca Rolls-Royce, que apesar de não permitirem modificações nos motores, permitem algumas mudanças adicionais em opcionais (alternativa E).
A revolução industrial popularizou diversos produtos, esses se tornaram mais baratos e produzidos em larga escala, mas são produtos populares, como brinquedos, carros populares, roupas, entre outros.
Espero ter ajudado!
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás