Respostas
Resposta: Uma idéia para você.
Joseph Schumpeter em 1945 criou o termo empreendedorismo. Para ele empreender só pode ser feito por pessoas versáteis com capacidade para produzir e organizar recursos financeiros e operações internas, além de lidar muito bem com vendas. Muitos estudiosos acenam que o empreendedorismo não é um conceito fechado e que ele vai além de apenas abrir uma empresa, para alcançar o sucesso é inevitável que se tenha criatividade, iniciativa, paixão pelo que se empreende e saber dos riscos.
No Brasil, o empreendedorismo é visto de duas maneiras, uma é como solução para que muitos saiam de uma situação econômica precária, outras falam de empreender por sonho mesmo e buscaram realizar.
Empreender é desafiador. Não é novidade que a burocracia para abrir uma empresa e que amarram empresas inovadoras e a carga tributária descabida são âncoras que fazem muitos negócios afundarem.
O Brasil é um país gigantesco de crenças e costumes diversos, tem espaço para todos, devemos valorizar quem tem coragem de empreender em nosso país. Seria magnífico se o ministério da fazenda diminuísse as taxas para novas empresas, assim pode ser que elas possam ter mais facilidade de evoluir no mercado, ou até isentar taxas. Outra coisa interessante seria se o ministério da educação implementasse projetos ministrados por empreendedores bem-sucedidos para os alunos, investindo em futuros empresários, promovendo assim o desenvolvimento do país tanto econômico quanto social.
Explicação: