Após a segunda cirurgia ou reabertura, a exposição do implante permite a moldagem deste implante para construção de um provisório que vai substituir o cicatrizador. Essa moldagem dita de moldagem de transferência ou arrasto deve ser realizada com o máximo de precisão. Caso a moldagem seja realizada sem o devido cuidado a instalação do provisório fica extremamente dificultada, necessitando de ajustes mais intensos e resultado duvidoso.O material eleito deve ser de fácil manipulação e com um bom nível de reprodução, isto é, mínima deformação.
Fonte Cardoso, Antônio Carlos Oclusão em implantodontia um guia simples e muito prático/ Antônio Carlos Cardoso. – Quintessence Editora Ltda., 2009.
Leia as alternativas para responder qual alternativa está correta sobre a segunda cirurgia ou reabertura e a sucessiva exposição do implante.
Escolha uma:
a.
A moldagem dita de transferência do implante para o modelo pode ser executada usando-se moldeiras de estoque fechadas e alginato.
b.
O posicionamento do implante para o modelo não requer precisão o foco é o provisório, facilmente ajustado na boca do paciente.
c.
A moldagem de transferência deve ser executada com moldeira individual aberta e silicone denso e fluída em técnica única. ---->Correto
d.
A moldagem deve ser executada com moldeira individual aberta e alginato em técnica única.
e.
A técnica de moldagem neste instante é pouco relevante pode ser realizada com moldeira parcial associada ao alginato.
XXAliatorioXX:
Mim segui no Tik Tok mayaravitiria8 pur favor???
Respostas
respondido por:
2
Resposta:
c. A moldagem de transferência deve ser executada com moldeira individual aberta e silicone denso e fluída em técnica única.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás