As pessoas acessam suas redes sociais todos os dias e recebem muitos anúncios de empresas, o que inclui desde propagandas diretas até conteúdos sobre diversos assuntos. Ao navegar pelas páginas, são surpreendidas por banners, sugestões de lojas e links para artigos de blog.

Sobre o uso das redes sociais nas estratégias de e-commerce, podemos afirmar que:

A.
não é importante porque a venda é efetuada somente nas lojas virtuais; nas redes sociais as pessoas apenas trocam opiniões sobre os produtos e serviços.


B.
fica a critério do cliente. É indiferente para o negócio estar presente nas redes sociais, já que não são fechadas as vendas em suas páginas.


C.
é comum, mas não é necessário. As pessoas as utilizam por estarem na moda entre os profissionais de marketing digital.


D.
é de extrema importância para construir a identidade da marca e garantir presença virtual, mesmo que não se venda nada pela Internet.


E.
é muito importante porque os brasileiros são os que mais acessam as redes sociais no mundo.

Respostas

respondido por: Mbrac
4

Resposta:

D.  é de extrema importância para construir a identidade da marca e garantir presença virtual, mesmo que não se venda nada pela Internet.

Explicação:

Estar nas redes sociais hoje deixou de ser uma opção, pois elas impactam muito as vendas e garantem a presença on-line da marca.

Vendas podem ser fechadas em suas páginas e negociadas diretamente entre vendedores e consumidores sem a necessidade de uma loja virtual.

Não é um modismo do marketing, já que é realmente muito importante. Apesar de os brasileiros serem fascinados pelas redes sociais, esse não é o fator que faz com que elas sejam a primeira escolha em uma estratégia de e-commerce.

respondido por: annaflaviasmesquita
0

Resposta:

LETRA D

Explicação:

Perguntas similares