Respostas
Resposta:
Nós passamos mais tempo conectados à internet do que fora dela. ...
É possível falar ao telefone e usar a internet ao mesmo tempo. ...
Programas de TV são mais importantes do que o cinema. ...
Você não precisa mais esperar pelo fim do download para ouvir suas músicas. ...
Criar playlists é muito mais simples do que queimar CDs
Explicação:
fim chegamos a 2019. Apesar da torcida contra do Bug do Milênio, de Nostradamus e dos Maias, o mundo não acabou (ainda) e estamos chegando à reta final de mais uma década em nosso calendário.
Apenas 20 anos depois do Bug do Milênio ter criado caos nas empresas que começavam a utilizar computadores para a maior parte de seus processos e as principais mentes da tecnologia tiveram de concentrar seus esforços em fazer o calendário das máquinas não bugar quando chegássemos ao ano 2000, hoje vivemos em um mundo onde as máquinas já têm a capacidade de aprender a consertar esse tipo de bug sozinhas, sem o auxílio de um operador humano — e sem desespero generalizado.
Mas não foi apenas a passagem da computação básica para um mundo com IAs nos celulares que mudou nesses vinte anos. Em 2019, nossas vidas estão bem diferentes do que elas eram em 1999, e qualquer viajante do tempo que saísse de 1999 e parasse por aqui provavelmente acharia que muito mais tempo se passou em sua viagem. Não só as máquinas avançaram muito mais do que poderíamos imaginar nesses 20 anos, mas nossos próprios hábitos e modo de vida já mudaram tanto que as coisas que fazíamos em 1999 parecem tão antiquadas que dá a impressão de que "uma vida", e não apenas duas décadas, se passou nesse meio tempo.