em 2017,a China já apresentava novos projetos para o continente,quais foram esses projetos?
Respostas
Resposta:
Não é segredo ao leitor atento que a China vem aumentando sua participação no cenário internacional nos últimos anos. Além de ser hoje a segunda maior economia do mundo e o país mais populoso, com 1,38 bilhão de habitantes, o gigante asiático tem expandido seus investimentos em outras regiões. O mais grandioso desses investimentos é o projeto da Nova Rota da Seda, mais conhecido como One Belt, One Road.
Resposta:
China apresenta sua nova e milionária Rota da Seda
Pequim realiza conferência sobre sua maior iniciativa de comércio exterior, tão ambiciosa quanto vaga
Nem parece que mais de 1.000 anos se passaram. Os mercadores de outrora gritavam anunciando especiarias, seda e cavalos alazões dignos de um imperador. Hoje, os gritos dos comerciantes ofertam macarrão, espetos de cordeiro, enormes pães redondos, frutas secas, sedas e badulaques. Nas ruas estreitas do bairro muçulmano no centro de Xian, a algazarra atual é similar à que devia ser ouvida nos mercados do século IX, quando esta mesma cidade, então capital chinesa, era um dos extremos da Rota da Seda que conectava o Oriente ao Ocidente.
Uma das ruas do bairro muçulmano no centro de Xian (China)
Uma das ruas do bairro muçulmano no centro de Xian (China)
MACARENA VIDAL LIY
“Uma nova Rota da Seda? Isso é algo para as grandes empresas, as que exportam. Para as pessoas comuns, isso não vai mudar nada. Nem para melhor, nem para pior”, diz o vendedor ambulante Ban Chao. Alguns metros adiante, Lin Lu, um homem de negócios de 60 anos que tenta comprar um macarrão típico, é muito mais otimista. “Claro que uma nova Rota da Seda vai beneficiar a cidade e o país. Vão abrir uma zona de livre comércio no norte. Inauguraram rodovias. Isso vai ser cada vez melhor.”
Explicação:
Espero ter ajudado vc lindo
Ass Joy morena ❤️