Em ferramentas tão grandes como o editor de textos Word os níveis de conhecimento são os mais diversos. Existem pessoas que muitas vezes conhecem a ferramenta, mas mal produzem textos formatados, existem outras pessoas que já se aventuram, formatam textos, inserem imagens, objetos, cabeçalho e rodapé além de outros recursos e temos até mesmo pessoas que praticamente dominam a ferramenta conseguindo atribuir um nível de excelência na produção de trabalhos e/ou documentos.
Jovem baseado na descrição anterior apresente um texto dissertativo-argumentativo trazendo para o centro da discussão o que você acha sobre se aperfeiçoar neste tipo de ferramenta, se é interessante se tornar um especialista ou ter um conhecimento médio que já atende a maioria das necessidades é o mais adequado, e assim se preocupar com outras habilidades.
Respostas
respondido por:
37
O nível médio de conhecimento em relação ao editor de textos Word é o mais adequado e, na maioria dos casos, suficiente.
Exceto se você for um escritor, autor, redator, revisor ou qualquer outro profissional que escreve em/para veículos comunicativos, não há necessidade de se tornar um especialista em edição de textos.
Para a maioria das pessoas, tanto na vida pessoal quanto na profissional, um conhecimento médio em edição de textos já é o suficiente para que ela realize as suas atividades. Assim, o ideal é investir o tempo em outras habilidades que lhe trarão mais resultados, considerando a área de atuação.
Acima está um modelo de texto para você usar como base na hora de redigir o seu.
Perguntas similares
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás