De acordo com a Recomendação da Sociedade de Pediatria Brasileira qual é a relação entre enfermeiro e paciente crítico na UTI - Pediátrica:
a) 1:2
b) 1:3
c) 1:1
d) 1:4
Anônimo:
Olá, Eu trabalho respondendo atividades e fazendo trabalhos das pessoas, cobro bem baratinho, se tiver interesse fala comigo. faço qualquer tipo de trabalho, artigos científicos, tcc, slides, mapa mentais, trabalhos escritos, resolução de atividades, resumos e entre outros. Se quiser me chama no w hatsapp (88) 9 9376825 5
Respostas
respondido por:
4
Segundo o Ministério da Saúde a relação numérica profissional de enfermagem/paciente em UTIs destinada a pacientes adultos e infantis, mínima é de um enfermeiro assistencial para cada dez leitos e de um técnico de enfermagem para cada dois leitos por turno de trabalho.
Já a Associação de Medicina Intensiva Brasileira sugere a proporção de enfermeiro assistencial/leito (1:5) e técnico de enfermagem/leito (1:2). Enquanto isso, The British Association of Critical Care Nurses recomenda um enfermeiro para cada dois pacientes.
Por fim, a European Society of Intensive Care Medicine propõe relação enfermeiro/leito por nível de cuidado como segue: 1:3 (baixo), 1:1,6 (intermediário) e 1:1 (alto).
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás