“Não devemos estragar o que está presente pelo desejo do que está ausente, mas ponderar que também as coisas presentes foram antes desejadas”. Epicuro. Fazendo uma reflexão sobre esse enunciado, podemos concluir queNão dev“Não devemos estragar o que está presente pelo desejo do que está ausente, mas ponderar que também as coisas presentes foram antes desejadas”. Epicuro. Fazendo uma reflexão sobre esse enunciado, podemos concluir queemos estragar o que está presente pelo desejo do que está ausente, mas ponderar que também as coisas presentes foram antes desejadas”. Epicuro. Fazendo uma reflexão sobre esse enunciado, podemos concluir que: a. Se queremos realmente ter sucesso e felicidade devemos focar em tudo aquilo que ainda nos falta. b. Ponderar sobre o Tempo, o que desejamos passado, e o que temos presente simplesmente estraga nossa felicidade, pois tomamos consciência de tudo que ainda nos falta. c. Tudo aquilo que é presente perdeu o valor no momento que fixarmos nossa próxima meta. d. Não há correlação entre o presente e o passado. e. É preciso valorizar mais as conquistas que se obteve no presente, pois elas também foram resultados de muito empenho.
Respostas
A valorização das conquistas do presente são importantes para o ganho de confiança na busca por objetivos futuros (letra E).
Letra E: É preciso valorizar mais as conquistas que se obteve no presente, pois elas também foram resultados de muito empenho.
Isso significa que as conquistas do presente devem ser valorizadas por cada ser humano. Nesse sentido, é válido destacar que as coisas do presentes foram resultado do trabalho árduo em anos anteriores.
O que é autoconhecimento?
O autoconhecimento representa o conhecimento interior de cada indivíduo. Na prática, isso quer dizer que cada indivíduo é capaz de compreender quais são os seus medos, desejos, receios, desafios e potenciais para a sua vida.
Sucesso em sua jornada!
Resposta:
É preciso valorizar mais as conquistas que se obteve no presente, pois elas também foram resultados de muito empenho
Explicação:
É preciso valorizar mais as conquistas que se obteve no presente, pois elas também foram resultados de muito empenho