• Matéria: Saúde
  • Autor: milla73
  • Perguntado 3 anos atrás

Leia o fragmentos de texto a seguir, e descubra a palavra ou o bloco de palavras que completa corretamente a lacuna em cada um deles. Basta clicar na seta que aparece em cada lacuna e selecionar a opção correta.
A preocupação com a contaminação de crianças pelo coronavírus não era grande em função da baixa incidência, até que a Síndrome Inflamatória Multissistêmica associada à ? passou a fazer parte dos quadros incidentes. Outros desfechos negativos podem fazer parte da vivência da pandemia para crianças e jovens, sendo que aqueles com ? são especialmente ?, uma vez que podem apresentar maior necessidade de cuidados com a saúde, maior dependência dos serviços de base comunitária, como atendimento especializado na escola, e problemas de saúde mental.

Condições médicas ? são comuns nessa população, aumentando o grau de vulnerabilidade durante a pandemia. A mudança ? de rotina devido ao distanciamento social como medida de prevenção necessária, bem como a mudança para o ensino online podem representar fatores que, somados, resultam em um ? na saúde mental das crianças e jovens com deficiência.


Anônimo: Olá, Eu trabalho respondendo atividades e fazendo trabalhos das pessoas, cobro bem baratinho, se tiver interesse fala comigo. faço qualquer tipo de trabalho, artigos científicos, tcc, slides, mapa mentais, trabalhos escritos, resolução de atividades, resumos e entre outros. Se quiser me chama no w hatsapp (88) 9 9376825 5

Respostas

respondido por: lufabricio
13

Resposta:

CONTAMINAÇÃO

COVID-19

DEFICIÊNCIA

VULNERÁVEIS

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

PRÉ-EXISTENTES

REPENTINA

IMPACTO NEGATIVO

Explicação: É essa a sequência correta!

respondido por: joserraasch
3

Resposta:

A preocupação com a contaminação de crianças pelo coronavírus não era grande em função da baixa incidência, até que a Síndrome Inflamatória Multissistêmica associada à COVID-19 passou a fazer parte dos quadros incidentes. Outros desfechos negativos podem fazer parte da vivência da pandemia para crianças e jovens, sendo que aqueles com deficiência são especialmente vulneráveis, uma vez que podem apresentar maior necessidade de cuidados com a saúde, maior dependência dos serviços de base comunitária, como atendimento especializado na escola, e problemas de saúde mental.

Condições médicas pré-existentes são comuns nessa população, aumentando o grau de vulnerabilidade durante a pandemia. A mudança repentina de rotina devido ao distanciamento social como medida de prevenção necessária, bem como a mudança para o ensino online podem representar fatores que, somados, resultam em um impacto negativo na saúde mental das crianças e jovens com deficiência.

Explicação:

Conforme correção na própria plataforma.

Perguntas similares