Outro entrave para a concretização do projeto político pedagógico nas escolas se deve à rotatividade dos docentes. O que vem a ser essa rotatividade? Assinale nas alternativas abaixo:
Implantação apressada de novas políticas educacionais, pelo reduzido tempo com que contam os docentes para assimilarem e colocarem em ação tão profundas mudanças.
Professores que não pertencem ao quadro efetivo do pessoal da escola. Com isso as ações de muitos desses educadores tornam-se fragmentadas, uma vez que não estabelecem a relação do seu projeto pedagógico com o projeto mais amplo da escola.
É a evidência de que os educadores não relacionavam os objetivos dos projetos por eles desenvolvidos à filosofia, às metas e aos objetivos mais gerais do projeto da escola.
Nem todos querem continuar a caminhada, por não compreenderem bem o processo ou por cansaço pela sobrecarga de trabalho.
Limitações no tempo e espaço periódico para a discussão do projeto com todos os segmentos da escola e comunidade.
Respostas
respondido por:
40
Professores que não pertencem ao quadro efetivo do pessoal da escola.
Com isso as ações de muitos desses educadores tornam-se fragmentadas,
uma vez que não estabelecem a relação do seu projeto pedagógico com o
projeto mais amplo da escola.
respondido por:
5
Professores que não pertencem ao quadro efetivo do pessoal da escola. Com isso as ações de muitos desses educadores tornam-se fragmentadas, uma vez que não estabelecem a relação do seu projeto pedagógico com o projeto mais amplo da escola
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás