Respostas
Resposta:
ter uma alimentação saudável
higienização
praticar exercícios
esportes
comer frutas
verduras
caminhada recomendo de manhã é bem mais bom
NN coma alimentos industrializados
água de coco
tomar sempre banho
Resposta:
beba no mínimo 2 litros de água;
durma bem;
faça exercícios;
cuide da alimentação;
faça exames regularmente;
evite açúcar;
evite hábitos prejudiciais;
Explicação:
para termos uma boa saúde física e mental devemos praticar atividades, atividades do cotidiano já faz uma grande diferença, beber 2 litros de agua no dia é importante para hidratar o nosso corpo. Em bora não pareça importante dormi é muito importante dormir o nosso corpo é como um smartphone precisa ser recarregado, por isso é de extrema importância dormi. A falta de exercícios, também denominada sedentarismo, aumenta em função das facilidades produzidas para o bem estar humano. As pessoas, até mesmo para comprar o pão matinal, costumam tirar seus carros da garagem para ir à padaria. A falta de tempo é o principal motivo para a não prática de exercícios, assim como o cansaço depois de um dia de trabalho.
Acontece que a atividade física é importante e traz muitos benefícios para a saúde. Libera hormônios que são benéficos contra depressão, aumentam em 37% ou mais o período de sono das pessoas com insônia crônica, emagrece e proporciona uma sensação de prazer em razão das substâncias liberadas em nosso organismo
Evitar açúcar é muito importante para evitar doenças no nosso corpo, não comer alimentos açucarados todos os dias na semana é o correto afazer comer frutas todos os dias se puder, legumes, bastante suco ou água. Tal afirmação é muito real e constata, com clareza, a importância dos alimentos na nossa saúde. Uma alimentação mal balanceada, rica em carboidratos e/ou gorduras, pode provocar inúmeros problemas de saúde e doenças, ao passo que, ingerindo com moderação tais grupos alimentares, e também proteínas, vitaminas e minerais; podemos contribuir para uma melhor saúde e qualidade de vida, também prevenindo muitos males.