Preciso de uma texto para agora de no mínimo 32 linhas
Respostas
Resposta:
Explicação:
Era uma vez um garoto chamado Pedro, ele era muito sonhador e sonhava ser um astronauta um dia. Ele vive com seus pais em uma cidade do interior, onde a educação é precária e o trabalho muito cobrado, porém com esperança de um dia alcançar o espaço. Dedicado aos estudos, ele sonha em ver a Terra de longe e a imensidão do universo de perto.
Certo dia Pedro acordou e percebeu que estava em um planeta diferente, onde existiam muitas flores, animais e pessoas diferentes, diferentes de todas que ele já viu antes. Ele então se assustou. - O que está acontecendo? Perguntou Pedro a um animal verde. - Plu plu bis bis la la pe pe. Respondeu o animal em tom de explicação. Pedro então assustou-se, nunca havia antes conversado com um animal, esmagou o animal com o seu pé e percebeu que todos os animais sumiram. Porém curioso para desvendar o local, seguiu explorando. Pedro então viu uma flor muito bonita e decidiu arrancá-la, em seguida ouviu gritos "Socorro! Socorro! Alguém me ajuda!" indagado, percebeu que quem gritava era a flor. - Você me arrancou, a vida das minhas irmãs flores dependia de mim, aqui a natureza é... Então todas as flores do planeta sumiram.
Pedro seguiu explorando e então encontrou uma plantação de árvores gigantes e lindas, resolveu então cortar uma destas lindas árvores, para trazer à Terra, para usar como pinheiro de natal, que já se aproximava, porém após cortar percebeu que todas árvores também sumiram. Pedro sem entender nada seguiu o seu caminho, encontrando agora um riacho, onde ele jogou alguns pacotes de bala que havia guardado nos bolsos. Percebeu então que todos os rios que tinha avistado também sumiram. Pedro ficou se sentindo culpado e muito triste vendo que as suas más ações causavam a destruição daquele planeta.
-Acorda Pedro, é hora de ir para a escola. Sua mãe diz.
Pedro então acorda e percebe que era apenas um sonho, mas levou as lembranças do planeta misterioso e do impacto das suas ações nos pensamentos. Naquele planeta uma pequena má ação feita por uma pessoa, tomava proporções gigantescas e causava a extinção, mas na Terra, uma pequena má ação repetida por muitas pessoas causa a destruição.