Leia o excerto a seguir:



“De acordo com Suzana Kubric, diretora de Recursos Humanos da empresa internacional Katar Ibope Media, é preciso ter muita sensibilidade para ser capaz de orientar CEO’s em situações complicadas que envolvam, por exemplo, adaptação a uma nova área, maternidade e volta ao trabalho, impasses entre chefes e subordinados. Muitas vezes, situações pessoais interferem nas questões profissionais e vice-versa, e há um limite desafiante para não ultrapassar: coach não é terapia. Ficam claros os motivos da necessidade de uma solida formação para atuar na área.”

Fonte: Brasil Performance Profissional. Metodologia de coaching também pode ser aplicada à administração. 14 set. 2018. Disponível em: . Acesso em: 01 fev. 2019.



Para lidar com o coaching de alta performance, certas habilidades são fundamentais para que o trabalho e os resultados do coach sejam percebidos como de qualidade e assertividade. Considerando essas informações e o conteúdo estudado, pode-se afirmar que, além de espirito critico, criatividade, motivação e comprometimento com a metas, as outras habilidades essenciais ao coach são:


habilidades de conhecimento e de relacionamento interpessoal.


habilidades de comunicação e negociação.


habilidades de caráter, relacionais e de mediação.


habilidades técnicas, comportamentais e corporativas.


habilidades de aconselhamento, influência e planejamento




Resposta: habilidades de caráter, relacionais e de mediação.

Respostas

respondido por: silvioalvesds
9

Resposta:

habilidades de caráter, relacionais e de mediação.

Resposta correta

Explicação:

Fiz a prova é acertei...

Perguntas similares