• Matéria: Biologia
  • Autor: ff8900337
  • Perguntado 3 anos atrás

Como consequências direta da queda nas taxas de imunização infantil temos


Anônimo: Olá, Eu trabalho respondendo atividades e fazendo trabalhos das pessoas, cobro bem baratinho, se tiver interesse fala comigo. faço qualquer tipo de trabalho, artigos científicos, tcc, slides, mapa mentais, atividade mapa, resumos, redações, relatório de aula prática, trabalhos escritos, potifólios, resolução de atividades, resumos entre outros. Se quiser me chama no w hatsapp (88) 9 9376825 5
OBS: Para trabalhos futuros, salve o contato.

Respostas

respondido por: angelbelladeoliveira
2

Resposta:

Ele ataca as células do sistema imunológico e reduz por um período longo as defesas do organismo, favorecendo a ocorrência de infecções secundárias que podem matar.

Explicação:

espero ter ajudado!!

respondido por: Danas
0

A queda nas taxas de imunização infantil promovem o ressurgimento de doenças que tinham uma baixa incidência na população, como sarampo, é um problema que está se agravando por conta de movimentos antivacinas.

O movimento antivacina e o negacionismo científico

O movimento antivacinas está crescendo e houve uma diminuição nas taxas de vacinação no país, isso porque muitos pais desacreditam da ciência.

O negacionismo está se expandindo para diversas áreas da sociedade, promovendo o ressurgimento de problemas de saúde, sociais e econômicos.

Venha estudar mais sobre o negacionismo em:

https://brainly.com.br/tarefa/22057888

Anexos:
Perguntas similares