• Matéria: Português
  • Autor: gabriellerng
  • Perguntado 3 anos atrás

Escreva uma narração de 15 linhas
obs: me ajudemm pfv é p amanhã


solimarmachadodeazev: Essa narração precisa ter um tema específico?
gabriellerng: não, o tema é livre

Respostas

respondido por: solimarmachadodeazev
0

Resposta:

Obs:. É de minha autoria.

Gênero: Fantasia.

Salvando a Floresta

Era uma vez, uma menina chamada Sophia, ela morava nos Estados Unidos, em um lugar longe da cidade. Era conhecida por sua tamanha inteligência, demais para a sua idade, ela amava livros de fantasia e sonhava por um dia acontecer algo extraordinário.

Certo dia, como de costume, sentou-se debaixo de uma árvore grande e confortável, cuja sombra era muito boa. Sophia abriu o livro e pôs se a ler.

Inesperadamente, viu que uma linda borboleta jamais vista em todo o planeta, a admirava. E curiosamente, como todas as crianças, ela acompanhou aquela linda borboleta.

Ela não notou para onde estava indo, só se importou de segui-la. Ela só teve a percepção de onde estava quando a borboleta pousou em uma flor, ela olhou à sua volta e viu um castelo, ela ficou admirada.

Ela adentrou aquele castelo, mas com muito receio, pois não sabia o que poderia estar por vir. Viu que uma rainha assentava-se ao seu trono que diretamente como se conhece-a a muito tempo, disse-lhe:

- Sophia, preciso de tua ajuda...

- O que vossa majestade pedir-me o farei. - Disse Sophia.

- A rainha Stella conversou durante um tempo e falou que havia três magos, que eram muitos maus. Eles estava usando os seus poderes para destruir a Floresta Encantada. E havia só uma solução, alguém muito corajoso que jogassem eles em um lago com sal. Esse era o ponto fraco deles, apesar disso, nenhum dos cavaleiros, guardas ou suditos queria realizar esta missão por sentirem que era muito arriscado.

No dia seguinte, Sophia foi enviada á Floresta. Ela exerceu o plano quando os magos olhavam-se no reflexo de um lago desativado que havia somente uma poça d'água.

Voltou ao reino e foi compensada por sua missão e tamanha coragem.

Num piscar de olhos ela já estava na sua casa, ela dormiu, sentiu se tao aliviada pois, havia completado a sua missão, e sempre que quisesse poderia voltar no Castelo.

FIM.

Perguntas similares