gente façam texto pra mim que tenha um vilão e um herói por favorzinho??❤️✨pode ser grande se quiserem
Respostas
Era uma noite fria, não sabia por que eu tinha acordado naquela rua molhada, e nem por quê estava machucada.Eu estava tremendo, clamando por ajuda, com a voz fina e falha, porém, tudo estava deserto, não havia uma alma sequer dentro de um raio de 2 km.
Foi quando eu o vi, um homem alto, vindo em minha direção, não consegui ve-lo com muita clareza a princípio, minha visão ficara embaçada.Ele se aproximou...Cabelos castanhos e cacheados, olhos ambar.
Ele agachou, e perguntou se eu precisava de ajuda, já que minhas pernas e mãos estavam sangrando, eu acenei que sim com a cabeça, logo depois ele me levantou e colocou dentro de sua picape preta.
Me levou para o hospital próximo, fez meu check-in e me levou para a sala de atendimento, logo depois fui para a sala de cirurgia para dar pontos na minha perna.
Ele não pôde entrar junto, fiquei pensando como fui tola por não ter sequer perguntado o nome dele.Depois de 30 minutos, pude sair da sala, mas ele havia sumido, não achei ele em lugar algum.
Logo em seguida, perguntei a recepcionista, mas ela afirmou eu ter vindo sozinha e macando, fiquei confusa, sai do hospital e fui para a delegacia, precisava de respostas.
Pedi imagens de cameras de segurança, fiquei em choque quando vi eu s[ozinha, andando...Sai da delegacia, toda aquela confusão estava [me deixando com dor de cabeça, então eu voltei para o hospital [para eu me acalmar, porém, ele apareceu. Fiquei aliviada em ve-lo, falei para ele falar com os recepcionistas e confirmar que ele que me havia levado e me acompanhado.
Ele apenas olh[ou nos meus olhos e perguntou quem eu era, fiquei com ta[[nta raiva q[ue empurrei ele, que sem querer bateu a cabeça no vidro, por bem, na[da ocorreu.
Fomos para uma sala [ervada, pedi para que ele falasse a verdade e ele continuou mentindo na[ [cara dura, fiquei mais estressada ainda, e movida pelo odio, peguei um[ tesoura sem ponta e joguei na mesa perto dele, só para assustar.[
Ele falou para eu me acalmar, e d[zer o por que eu estava mentindo e afirmando algo assim, cada vez que ele afirmava nao me conhecer eu ficava com mais raiva, me levantei e[ sai.
Pediram para eu passar a noite lá, para verificar se eu tinha batido a cabeça, aceitei.Estava de noite nova[mente, logo fui para a sala de paciente em recuperação. Logo fui la e deitei, dormi.
Por algum motivo eu dormi como um bebe, tomei cafe e depois de um tempo fui almoçar, sai do hospital e fui para um restaurante, comi, e depois retornei para o hospital.
E logo quando voltei, tinha viaturas e policiais na frente e dentro do hospital com os funcionarios rendidos, fiquei extremamente confusa, fui me aproximando aos pouco e entrei para perguntar o que estava acontecendo.
Quando entrei, de repende, uma senhora e um senhor vieram me abraçar emocionados, nao entendi nada do que estava acontecendo,
quando um policial se aproximou de mim e depois tudo ficou esclarecido.
Eu havia sido sequestrada, o que explica o por que de eu ter acordado em meio ao nada, no meio do sequestro houve um acidente...O senhor e a senhora emocionados ao me ver, eram meus pais.
E a policia estava no hospital pois os medicos estavam fazendo uma experiencias e usando pessoas aleatorias como cobaias, seus experimentos era para transformar os seres humanos e deixar eles mais agressivos e enviar para o exercito, e eu era uma delas.
E havia efeitos colaterais, que era distorção de lembrança, e para provarem isso para mim, o que fez todo sentido pois eu descobri que o suposto homem que eu vi, foi na verdade uma lembrança do meu falecido irmão.Me levaram para a sala das cameras de seguranças, e o que eu vi foi chocante...
Primeiramente, a cena quem mostraram foi da pequena discussao de quando o suposto homem reapareceu. Eu empurrando ele e e batendo a cabeça no vidro, morrendo na hora.E logo depois sendo levada para outra sala, onde eu joguei uma tesoura com ponta na cabeça de uma secretaria, e ela, tambem morreu.
6 MESES DEPOIS
Seis meses depois daquele incidente onde acabei matando duas pessoas, a culpa não saia de mim, tive que fazer 19 consultas em terapeutas diferentes, mas nada adiantou...Foi um trauma.
Mas agora tudo vai mudar, por que agora...Eu irei me vingar daqueles que me fizeram carregar esse peso por tanto tempo.
Cabo