Personagens dos jogos precisam ser animados para apresentar a movimentação que vemos nas telas dos dispositivos. O processo de animação pode ser executado de uma maneira tradicional, baseada em quadros-chave, que representam as principais posições do personagem ao longo do movimento. A respeito da movimentação dos personagens no jogo, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s). I. ( ) Os ciclos de caminhada (walk cycle) e de corrida (run cycle) são loops de movimento básicos da animação de personagens. II. ( ) Para uma movimentação mais natural, é necessário deixar o esqueleto de lado e animar os movimentos do personagem livremente. III. ( ) O ciclo de caminhada (walk cycle) é uma sequência que descreve o movimento animado do personagem enquanto se desloca pelo cenário do jogo. IV. ( ) O ciclo de caminhada (walk cycle) pode ser dividido em quatro partes elementares: o contato do pé no solo, a descida, a passagem e a subida. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:



RESPOSTA
Resposta correta. A sequência está correta, pois os ciclos de caminhada e corrida são repetições que podem ser baseadas em quatro movimentos básicos: o de contato do pé com o chão; a descida, em que o peso do personagem é suportado pelo pé recém-apoiado; a passagem, em que a perna que estava atrás se desloca para frente; e a subida, em que antecede o contato do outro pé com o chão.

V,F,V,V

Respostas

respondido por: lumaadvertising
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Resposta:

V,F,V,V

Explicação:

Resposta correta. A sequência está correta, pois os ciclos de caminhada e corrida são repetições que podem ser baseadas em quatro movimentos básicos: o de contato do pé com o chão; a descida, em que o peso do personagem é suportado pelo pé recém-apoiado; a passagem, em que a perna que estava atrás se desloca para frente; e a subida, em que antecede o contato do outro pé com o chão.

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