Você é enfermeiro do Pronto-Socorro de um hospital, e está realizando a admissão de um paciente de 55 anos de idade, que refere mal estar geral, náuseas, falta de ar e dor torácica irradiando para ombro esquerdo. Durante o atendimento inicial, você identificou que se trata de um paciente hipertenso, dislipidêmico e sedentário. No exame físico você identificou pele fria, sudorese, e os seguintes sinais vitais: FC 110 bpm, PA 150/80 e FR 22 irpm. Além disso, o traçado do eletrocardiograma apresentava o seguinte padrão:
Anônimo:
Olá, Eu trabalho respondendo atividades e fazendo trabalhos das pessoas, cobro bem baratinho, se tiver interesse fala comigo. faço qualquer tipo de trabalho, artigos científicos, tcc, slides, mapa mentais, atividade mapa, resumos, redações, relatório de aula prática, trabalhos escritos, potifólios, resolução de atividades, provas, resumos entre outros. Se quiser me chama no w hatsapp (88) 9 9376825 5
Respostas
respondido por:
18
Resposta:
O traçado cardíaco e os resultados das enzimas cardíacas permitem inferir que o paciente possivelmente está apresentando um infarto agudo do miocárdio (IAM) sem supra.
Explicação:
ECG não aparenta supradesnivelamento do segmento ST.
respondido por:
2
Resposta:
O traçado cardíaco e os resultados das enzimas cardíacas permitem inferir que o paciente possivelmente está apresentando um infarto agudo do miocárdio (IAM) sem supra(acima).
Explicação:
ECG não aparenta supradesnivelamento do segmento ST
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás