A Internet das Coisas é uma onda que veio para ficar, e se consolida ainda mais em uma sociedade já conectada que se beneficia com a presença de coisastambém conectadas. Todavia, o Mercado demanda uma velocidade cada vez mais maior e desafiadora para entrega de novos produtos e soluções. Dessa forma, torna-se necessário fazer uso de linguagens de programação que permitam a experimentação ou o desenvolvimento de soluções capazes de atender os requisitos necessário de forma mais prática e ágil. E a Linguagem Python atende a essas expectativas.
Fonte: COELHO, Pedro. Internet das Coisas: Introdução Prática. FCA, 2017.
Complete as lacunas a seguir:
Python é uma linguagem _________, ou seja, seu código não é compilado, mas executado linha a linha sequencialmente por meio de um interpretador. O ponto mais positivo disso é que códigos em Linguagem Python são _________, pois rodam executados por interpretadores Python. E o ponto negativo disso é velocidade: como o código é interpretado, por baixo dos panos dos sistemas computacionais, a _________ de execução é menor do que a de códigos compilados.
Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas:
Selecione uma alternativa:
a) lógica/ compatíveis / taxa.
b) compilada/ consolidados / gama.
c) interpretada / multiplataforma/ velocidade.
d) gratuita / multiusuários /compatibilidade.
e) executada / multioperacionais / ferramenta.
Respostas
respondido por:
14
Resposta:
C - interpretada / multiplataforma / velocidade
Explicação:
Python é uma linguagem interpretada, ou seja, seu código não é compilado, mas executado linha a linha sequencialmente por meio de um interpretador. O ponto mais positivo disso é que códigos em Linguagem Python são multiplataforma, pois rodam executados por interpretadores Python. E o ponto negativo disso é velocidade: como o código é interpretado, por baixo dos panos dos sistemas computacionais, a velocidade de execução é menor do que a de códigos compilados.
PabloPlay:
muito obrigado ❤️
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás