• Matéria: Química
  • Autor: isabelasbritos
  • Perguntado 3 anos atrás

Como é que a indução da ucp2 ajuda animais manter uma quantidade constante de tecido adiposo?


Anônimo: Olá, Eu trabalho respondendo atividades e fazendo trabalhos das pessoas, cobro bem baratinho, se tiver interesse fala comigo. faço qualquer tipo de trabalho, artigos científicos, tcc, slides, mapa mentais, atividade mapa, resumos, redações, relatório de aula prática, trabalhos escritos, potifólios, resolução de atividades, provas, resumos entre outros. Se quiser me chama no w hatsapp (88) 9 9376825 5
isabelasbritos: Olá, muito obrigada!
isabelasbritos: Se precisar te chamo

Respostas

respondido por: josianedesousapereir
0

Resposta:

???.??????????????????!????????????????????bota o texto????


stephanegomes2009: Os pesquisadores queriam saber se a síntese de UCP1 poderia ser induzida por comer em excesso, e, em caso afirmativo, se pudesse estar envolvido na queima de gordura em excesso tal que o conteúdo de tecido adiposo num organismo manteve-se relativamente constante. Eles assumiram que os ratos knockout UCP1 seriam incapazes de sintetizar UCP1, e iriam se tornar obesos se alimentados com uma dieta rica em gordura……
stephanegomes2009: Curiosamente, camundongos knockout não se tornaram obesos, mesmo quando alimentados com uma dieta rica em gordura. Em vez disso, superalimentação causou a síntese de uma segunda proteína. Experiências separadas indicaram que esta segunda proteína também era capaz para desacoplar a fosforilação oxidativa, e a esta proteína foi dada o nome de UCP2.
stephanegomes2009: Como é que a indução da UCP2 ajuda animais manter uma quantidade constante de tecido adiposo?
Perguntas similares