A visão dos processos da cadeia de suprimentos está ligada a diferentes estágios que interagem entre si, para atender às necessidades de um consumidor. Há dois modelos de processos em uma cadeia de suprimentos. Um é chamado de visão cíclica e o outro, de processo de visão empurrar ou puxar. Podemos afirmar que:
Uma das características da visão puxar é operar em um ambiente incerto, pois a demanda real do cliente não é conhecida.
A visão de puxar os processos da cadeia de suprimentos é iniciado por meio de um pedido do cliente.
A visão empurrar no processo na cadeia de suprimentos se inicia depois do pedido do cliente.
Há uma fronteira entre empurrar e puxar, pois no sistema de puxar, a empresa já tinha adquirido os materiais antecipadamente ao pedido do cliente, e no sistema de empurrar, a partir da manufatura, por meio do pedido do cliente.
Respostas
Resposta:
a visão puxar os processos da cadeia de suprimentos é iniciada por meio de um pedido do cliente.
Explicação:
Neste momento, se inicia a aquisição de materiais, manufatura do produto. A característica da visão puxar está ligada a decisões de limitação de estoque determinada por cada empresa.
A visão de puxar os processos da cadeia de suprimentos é iniciado pelo pedido do cliente, então os processos serão “puxados” para a exigência do cliente, claro, com adaptações necessárias (alternativa B).
E o processo de empurrar?
Aí têm-se um processo em que os processos não são alterados, eles são padronizados e não podem ser modificados, inclusive a produção não gera produtos diferentes, como é o caso de uma fábrica de alimentos.
A diferenciação é um processo que encarece a produção por precisar de mais recursos e trabalhos.
Venha estudar mais sobre a segmentação de público
https://brainly.com.br/tarefa/38729808
#SPJ2