Respostas
No século 22, a terra se tornou uma nação ou império. O sofrimento e a violência foram erradicados, mas o mundo é governado pela cibernética em 2104. As máquinas são mais valiosas do que as pessoas. O parque é decorado com flores sintéticas feitas em laboratório. Um menino, Ricardo, encontra algumas sementes e a aventura começa. Ricardo foi perseguido e acabou preso pelo Império, perdendo sua semente, menos uma. Esta semente será o início de uma nova era na Terra.
Fonte: skoob
O livro Uma Rosa no Ano de 2104, foi escrito pelo autor José Teles, e pertence ao gênero infantojuvenil. Na história, a Terra passa a ser um Império, um único país, a violência, e a miséria são extintas, e a cibernética controla o mundo.
Uma Rosa no Ano de 2104 Resumo
Uma Rosa no Ano de 2104 é um livro do autor José Teles, e o seu gênero é infantojuvenil. Retrata a cibernética controlando o mundo, a extinção de problemas como a violência, e a miséria, e mostra a Terra virando um Império, um único lugar.
Na história, a máquina era mais valorizada, e o ser humano nem tanto assim. Flores sintéticas, feitas nos laboratórios proporcionavam beleza aos parques. Um menino, chamado Ricardo, inicia uma nova aventura, quando encontra certas sementes.
O jovem passa a ser caçado, é capturado pelo Império, e suas sementes são perdidas, porém, ainda resta uma semente, possibilitando uma nova fase para a Terra.
Veja mais sobre Infantojuvenil no link abaixo:
https://brainly.com.br/tarefa/26442807
#SPJ2